Em mais um caso trágico de feminicídio no Rio de Janeiro, homem mata sua companheira por ciúmes e ainda oculta seu corpo. Um homem assassinou sua companheira e escondeu o corpo dela em uma geladeira na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso, que ocorreu nesta segunda-feira (4), está sob investigação da Delegacia de Homicídios.
+ LEIA TAMBÉM:Feminicídio: nova lei aumenta pena máxima no Brasil
+ LEIA TAMBÉM:Jovem morre após ser espancada por namorado em Vigário Geral
Milena Vitória de Barros, de 22 anos, foi morta dentro de casa, localizada na Travessa Santa Luzia, no bairro Senador Camará, área conhecida como Viegas. Segundo a polícia, Marcos Vinícius Andreoza Faria, seu companheiro, agrediu a jovem com socos e a esfaqueou até a morte.
Após cometer o crime, Marcos colocou o corpo de Milena na geladeira da residência. Ele, então, levou os dois filhos menores de idade que teve com Milena para a casa de sua irmã, na comunidade Morar Carioca, localizada em Triagem, e justificou sua ação alegando que a viu vestindo-se após uma relação íntima com outro homem.
Marcos Vinícius se entregou à polícia e confessou o crime. O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios, que apura as circunstâncias exatas do ocorrido.