Na madrugada desta sexta-feira (18), um idoso de 64 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após atacar com um canivete uma garota de programa e um cliente em uma casa de prostituição, localizada em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.
+ LEIA TAMBÉM: ►Niterói oferece atividades gratuitas para idosos em toda a cidade
Segundo informações da polícia, o incidente começou quando o homem tentou beijar à força uma das funcionárias da casa. Após o ato, os funcionários exigiram o pagamento, mas o idoso se recusou a pagar e, em seguida, sacou um canivete que estava preso à sua cintura.
No momento da confusão, uma garota de programa e um cliente que estavam entrando no salão social da casa acabaram sendo atacados pelo homem. A jovem teve o pescoço cortado, enquanto o cliente, um homem de 30 anos, foi ferido na barriga.
+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI
Logo após o ataque, o idoso foi espancado por outros frequentadores da casa. Todos os envolvidos foram levados ao Hospital Estadual Alberto Torres, localizado no bairro Colubandê, em São Gonçalo.
O agressor está sob custódia no hospital e passa por exames clínicos, com suspeita de traumatismo craniano. Sem previsão de alta, ele permanece internado à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tentativa de homicídio.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram até o Hospital Alberto Torres verificar informação sobre a entrada de três pessoas esfaqueadas, na noite desta sexta-feira (18/10).
No local foi constatado um homem de 64 anos com ferimentos pelo corpo e mais duas pessoas que permanecem internadas. O idoso, após liberação médica, foi conduzido à 74ª DP para prestar esclarecimentos, onde também seguem as investigações sobre o caso.