O chef e apresentador Jimmy Ogro foi vítima de um assalto na madrugada desta sexta-feira (18), em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele estava voltando de uma diária de fotos e vídeos para o bar que havia acabado de abrir, quando quatro homens armados o abordaram na Rua Dona Mariana.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Veja o momento do assalto:
A Polícia Civil está investigando o caso e tenta identificar os suspeitos envolvidos no assalto. De acordo com o depoimento de Jimmy, o crime aconteceu por volta das 2h, quando um veículo parou na frente do carro que ele dirigia. Os criminosos saíram armados e anunciaram o assalto.
Nas redes sociais, Jimmy contou o ocorrido. Veja vídeo:
No texto de sua postagem, o apresentador lamenta relata:
Infelizmente a violência chegou mais perto do que a gente sempre acredita que vai acontecer com a gente. Eu, minha mulher e dois amigos fomos assaltados essa madrugada e além do carro, levaram equipamento de gravação meu e do fotógrafo, celulares e tudo mais que possam imaginar. estávamos saindo de uma diária de gravação para comunicação do bar e isso acontece. não tenho acesso agora a praticamente nada meu, entre contas, apps e emails, depois da madrugada inteira na delegacia agora temos que recuperar documentos e todo o resto. @barbpatitucci e todos nos estamos vivos pelo menos, seguimos em frente.
Relatou o cheff, em texto no Instagram
Jimmy estava acompanhado de sua esposa, uma assessora de imprensa e um fotógrafo. Todos foram retirados do veículo sob ameaça, e os assaltantes roubaram seus telefones. Em seguida, os criminosos fugiram, levando os dois veículos, um deles em direção à Rua Voluntários da Pátria.
Devido ao ocorrido, Jimmy Ogro precisou cancelar sua participação no evento gastronômico “Viva La Carne Festival”, que acontecerá neste sábado (19), em Fortaleza, no Ceará.