Leste FluminenseNiterói

VÍDEO: cena perigosa capturada em plena ponte Rio-Niterói movimentada

Caso ocorrido na ponte Rio-Niterói é investigado. Imagens impressionantes foram capturadas, e concessionária busca esclarecer o episódio. (Reprodução)

Na noite da última segunda-feira (18), um vídeo registrou um homem sendo arrastado por um caminhão na ponte Rio-Niterói. Nas imagens, ele aparece segurando na traseira do veículo, na parte inferior, enquanto o caminhão segue em movimento. A cena também mostra o homem com roupas e sapatos visivelmente danificados devido ao atrito com o asfalto.

A concessionária Ecoponte, responsável pela administração da ponte, foi contatada pelo jornal Folha do Leste para fornecer mais informações sobre o caso. Até o momento, não houve atualizações oficiais sobre as circunstâncias ou o estado da vítima.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Homem segurava na traseira do caminhão durante o ocorrido

O episódio chamou atenção por sua gravidade. O homem se mantém agarrado à parte inferior traseira do caminhão.

Segundo informações, o incidente ocorreu nesta última segunda-feira (18) à noite, quando o tráfego na ponte costuma ser intenso. Detalhes sobre como o homem chegou àquela posição ainda são desconhecidos.

Concessionária investiga as circunstâncias do caso

Informações oficiais ainda não foram divulgadas pela Ecoponte.

A Ecoponte, responsável pela administração da ponte Rio-Niterói, o jornal Folha do Leste, já entrou em contato com a concessionária para esclarecimentos e aguada o retorno. Em situações como esta, a concessionária costuma realizar análises das imagens captadas por suas câmeras de segurança, além de fornecer suporte às autoridades competentes.

O caso também levanta questões sobre as condições de segurança na ponte, uma das mais movimentadas do país, e os riscos associados a comportamentos imprudentes ou acidentes em sua extensão.

 

Veja o vídeo:

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *