Leste FluminenseNiterói

Sem água (de novo): Águas de Niterói apela a consumidores por economia; não há previsão para normalização

Sem água (de novo): concessionária Águas de Niterói apela a consumidores por economia após apagão da Enel afetar abastecimento pela Cedae; não há previsão para normalização| Freepik

Sem água (de novo): concessionária Águas de Niterói apela a consumidores por economia após apagão da Enel afetar abastecimento pela Cedae; não há previsão para normalização | Freepik

Diante da paralisação da operação da Estação de Tratamento de Água do Sistema Imunana-Laranjal, na tarde desta terça-feira (12), por conta de falha na subestação da Enel em Alcântara, São Gonçalo, a concessionária Águas de Niterói apela para que consumidores façam economia. Ainda não há prazo para a normalização do abastecimento.

“A concessionária solicita que a população faça uso consciente da água até que o abastecimento seja retomado”, pede a Águas de Niterói, em nota.

A Águas de Niterói reforça ainda que equipes técnicas da Cedae estão monitorando a situação. Sobretudo,  para ajudar na normalização do fornecimento de energia.

O problema ainda tem, como resultado, a  interrupção do fornecimento de energia elétrica em diversos bairros de São Gonçalo, Niterói e Maricá, nesta terça-feira (12).

Axel cobra ações

Ainda na tarde desta terça-feira, o prefeito de Niterói, Axel Grael, exigiu que a Enel normalizasse o fornecimento de energia em Niterói. No início da noite, ele disse estar acompanhando a situação com juntamente com a Águas de Niterói. Por fim, reforçou o pedido para que a população economize água.

Situação recorrente

Sem água (de novo): concessionária Águas de Niterói apela a consumidores por economia após apagão da Enel afetar sistema Imunana-Laranjal e abastecimento pela Cedae; não há previsão para normalização| Luís Alvarenga/Governo do Rio

Sem água (de novo): concessionária Águas de Niterói apela a consumidores por economia após apagão da Enel afetar sistema Imunana-Laranjal e abastecimento pela Cedae; não há previsão para normalização | Luís Alvarenga/Governo do Rio

No início de novembro, a ETA Imunana-Laranjal sofreu uma falha na entrada de energia da unidade após a realização de atividade de manutenção preventiva anual. Por conta disso, houve demora na retomada do abastecimento de água das cidades do Leste Fluminense. 

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

 

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

 

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *