Diante da paralisação da operação da Estação de Tratamento de Água do Sistema Imunana-Laranjal, na tarde desta terça-feira (12), por conta de falha na subestação da Enel em Alcântara, São Gonçalo, a concessionária Águas de Niterói apela para que consumidores façam economia. Ainda não há prazo para a normalização do abastecimento.
“A concessionária solicita que a população faça uso consciente da água até que o abastecimento seja retomado”, pede a Águas de Niterói, em nota.
A Águas de Niterói reforça ainda que equipes técnicas da Cedae estão monitorando a situação. Sobretudo, para ajudar na normalização do fornecimento de energia.
O problema ainda tem, como resultado, a interrupção do fornecimento de energia elétrica em diversos bairros de São Gonçalo, Niterói e Maricá, nesta terça-feira (12).
Axel cobra ações
Situação recorrente
No início de novembro, a ETA Imunana-Laranjal sofreu uma falha na entrada de energia da unidade após a realização de atividade de manutenção preventiva anual. Por conta disso, houve demora na retomada do abastecimento de água das cidades do Leste Fluminense.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI