Rio de Janeiro - Capital

Polícia identifica suspeitos que atiraram em jovem na Maré

Polícia identifica suspeitos que atiraram em jovem na Maré

Polícia identifica suspeitos que atiraram em jovem na Maré | Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil identificou dois suspeitos pelos disparos que atingiram uma adolescente de 14 anos no Complexo da Maré, Zona Norte, na quarta-feira (18). A jovem, que entrou por engano na comunidade com seu pai, foi socorrida e está internada no Hospital Getúlio Vargas, com quadro de saúde estável.

+ LEIA TAMBÉM: ►Criminosos torturam motoboy na Zona Norte

Na manhã desta quinta-feira (19), a Secretaria de Estado de Saúde informou que a condição da adolescente melhorou. Ela está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar, composta por cirurgiões gerais, neurocirurgiões e intensivistas. A família também recebe apoio dos serviços de assistência social e psicologia do hospital.

As investigações continuam sob sigilo. A Polícia Civil afirmou que está priorizando todos os procedimentos envolvendo crianças e adolescentes vítimas de crimes. Contudo, os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

A Polícia Militar informou que os agentes estão seguindo o roteiro de policiamento estabelecido para a área. O patrulhamento está sendo realizado por militares do 22º BPM (Maré), que atuaram na ocorrência.

A família da adolescente, originária de Minas Gerais, estava no Rio para obter visto de turismo no Consulado Americano, no Centro. Durante o trajeto, o pai da jovem errou o caminho e entrou na comunidade Baixa do Sapateiro após desviar da Linha Amarela. Ao perceber a presença de criminosos, ele tentou sair rapidamente.

Os bandidos então dispararam contra o veículo. Um dos tiros atingiu as costas da jovem, que foi socorrida imediatamente pelos agentes do 22º BPM (Maré) e levada ao hospital. O pai e o irmão da adolescente também estavam no carro, mas não sofreram ferimentos.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *