PolíciaRio de Janeiro - Capital

Passageiros de ônibus são assaltados na Avenida Brasil

Passageiros de ônibus são assaltados na Avenida Brasil

Passageiros de ônibus são assaltados na Avenida Brasil | Reprodução/Google Street View

Passageiros de um ônibus da linha Centro X Santa Cruz foram vítimas de um assalto na noite desta quarta-feira (11), na Avenida Brasil, altura da Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio.

+ LEIA TAMBÉM: ►PF desarticula quadrilha de fake news no Rio

Na noite de quarta-feira, três criminosos invadiram um ônibus da empresa Pégaso que seguia no trajeto Centro X Santa Cruz, na Avenida Brasil. O crime aconteceu no momento em que dois passageiros desciam do veículo, próximo à Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Os assaltantes roubaram pertences das vítimas e fugiram logo em seguida.

De acordo com testemunhas, os criminosos agiram rapidamente e sem resistência. Apesar do ocorrido, a Polícia Militar informou que não foi acionada no local para atender a ocorrência. O assalto só foi registrado posteriormente, quando os passageiros compareceram à 34ª Delegacia de Polícia (Bangu) para formalizar a queixa.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

A Polícia Civil confirmou que as vítimas prestaram depoimentos e que agentes da 34ª DP já iniciaram as investigações. As diligências estão em curso para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. As autoridades têm buscado coletar imagens de câmeras de segurança e outras informações que possam ajudar na captura dos assaltantes.

Em nota oficial, o sindicato Rio Ônibus expressou indignação com a crescente frequência de assaltos a passageiros e rodoviários na cidade. A entidade destacou que a insegurança vivida diariamente pela população “não pode ser tratada como mera estatística”. O sindicato cobrou providências imediatas das autoridades para garantir a segurança e o direito de ir e vir dos cidadãos.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia