PolíciaRio de Janeiro - Capital

Homem atropelado por influenciador se casou horas antes do ocorrido

Homem atropelado por influenciador se casou horas antes do ocorrido

Homem atropelado por influenciador se casou horas antes do ocorrido | Reprodução/Redes Sociais

Um crime brutal chocou o Rio de Janeiro no último sábado (13). O fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, foi atropelado e morto horas após celebrar seu casamento. O responsável pelo crime, o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, fugiu do local sem prestar socorro à vítima e é considerado foragido da Justiça.

+ LEIA TAMBÉM: ►Ilha da Gigoia: Demolição de prédios é retomada

O caso aconteceu na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade. Fábio e sua esposa haviam acabado de deixar as malas no hotel e atravessavam a rua para um passeio no calçadão quando foram atingidos pelo veículo de Vitor. Segundo testemunhas, a vítima caiu dentro do carro do influenciador, que em seguida fugiu do local com outros quatro ocupantes.

Dessa forma, a morte de Fábio gerou grande comoção nas redes sociais. Amigos e familiares publicaram mensagens de luto e indignação, lamentando a tragédia e cobrando justiça. A noiva da vítima, que por pouco não foi atingida no atropelamento, está em estado de choque.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Sendo assim, a Polícia Civil investiga o caso e já decretou a prisão preventiva de Vitor Vieira Belarmino. Assim, agentes realizam diligências para localizar o influenciador, que responde por crimes de homicídio doloso e omissão de socorro.

Contudo, câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento e, após a tragédia, a polícia encontrou o carro de Vitor em um condomínio da região.

+ LEIA TAMBÉM: ►Criança baleada em Caxias resiste segue em estado grave

Por fim, no interior do veículo, foram encontrados vestígios de uma taça quebrada e vinho derramado, o que levanta a suspeita de que o influenciador estivesse dirigindo sob a influência de álcool.

Vitor Vieira Belarmino, que acumulava mais de 280 mil seguidores no Instagram, teve sua conta desativada após o crime.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia