O influenciador digital Vitor Vieira Belarmino fugiu neste domingo (14) após atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento e, segundo testemunhas, Vitor estaria acima da velocidade permitida e ingerindo bebida alcoólica no momento do acidente.
+ LEIA TAMBÉM: ►Pré-candidato a vereador é vítima de tentativa de homicídio
O crime aconteceu na noite de sábado (13) na Avenida Lúcio Costa. De acordo com relatos de uma testemunha, a vítima teria caído dentro do carro de luxo conversível do influenciador após o atropelamento.
Em seguida, Vitor e outros quatro ocupantes do veículo teriam retirado o corpo de Fábio e fugido do local, deixando para trás copos de bebida alcoólica.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
A perícia realizada no veículo encontrou vestígios de uma taça quebrada e vinho derramado no interior. Câmeras de segurança flagraram o atropelamento e a fuga do influenciador.
Com base nas provas e nos depoimentos das testemunhas, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária de Vitor, que foi deferida pela Justiça.
Atualmente, agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) estão em diligências para localizar e capturar o influenciador. A investigação segue em andamento para determinar todas as circunstâncias do crime.