PolíciaRio de Janeiro - Capital

Disque Denúncia busca influenciador suspeito de atropelar e matar

Disque Denúncia busca influenciador suspeito de atropelar e matar

Disque Denúncia busca influenciador suspeito de atropelar e matar | Divulgação

Um crime brutal chocou o Rio de Janeiro no último sábado (13). O fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, foi atropelado e morto horas após celebrar seu casamento. O responsável pelo crime, o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos, fugiu do local sem prestar socorro à vítima e é considerado foragido da Justiça.

+ LEIA TAMBÉM: ►Dona de boate na Lapa é presa por tráfico de drogas

O caso aconteceu na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade. Fábio e sua esposa haviam acabado de deixar as malas no hotel e atravessavam a rua para um passeio no calçadão quando foram atingidos pelo veículo de Vitor. Segundo testemunhas, a vítima chegou a ficar presa no carro, mas o corpo foi retirado com ajuda dos ocupantes e deixado na via.

Contudo, o influenciador, que dirigia uma BMW, não prestou socorro e fugiu do local do crime. Ele já é considerado foragido da Justiça. A polícia investiga o caso e pede a ajuda da população para localizar o suspeito. Um cartaz com a foto de Vitor foi divulgado pelo Disque Denúncia.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Sendo assim, câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento. Assim, as imagens mostram Fábio e sua esposa atravessando a avenida quando são atingidos pelo carro. Assim, a vítima foi arremessada a alguns metros de distância e morreu no local.

Dessa forma, o automóvel conversível de Vitor foi apreendido em um condomínio da região por agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Além disso, no interior do carro, foram encontrados vestígios de uma taça quebrada e vinho derramado, o que levanta a suspeita de que o influenciador estivesse dirigindo sob a influência de álcool.

+ LEIA TAMBÉM: ►Megaoperação policial mira 10 comunidades da Zona Oeste do Rio

Por fim, as informações sobre seu paradeiro podem ser encaminhadas, de forma anônima, aos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia