Uma mulher foi morta a facadas pela companheira na tarde desta segunda-feira (16), no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, a autora do crime, Melina Maiara, foi presa em flagrante por homicídio qualificado. Testemunhas relataram que o crime ocorreu após uma discussão entre o casal.
+ LEIA TAMBÉM: ►Três criminosos são presos após fazerem refém na Zona Norte
A vítima, Marcelly Neves, de 21 anos, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Ela apresentava múltiplos ferimentos no tórax, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após receber atendimento médico.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) foram acionados para o local. Ao chegarem à UPA, encontraram Melina, que estava acompanhando o atendimento à vítima. Após ser identificada como autora do crime, ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Homicídios da Capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Marcelly expressaram sua dor e indignação. A jovem, que deixa um filho de três anos, era descrita como alegre e carinhosa. Até o momento, não há informações sobre o local e horário do enterro.