BrasilSudeste

Travesti de programa: Professor conta experiência a adolescentes

Alunos para quem o professor relatou sua experiência como travesti de programa tinham, no máximo, 14 anos | Reprodução

Um professor do segundo ciclo do ensino fundamental – do 6º ao 9º ano – contou para seus alunos suas experiências como garota de programa travesti, em sala de aula. O fato aconteceu na cidade de Assis, interior de São Paulo, em uma escola da rede estadual.

O fato se tornou público após o vazamento da gravação do relato, a princípio, por algum dos alunos. Neste áudio, o docente relata que produz uma “renda extra” maior que o salário que recebe como professor. Além disso, ele ainda teria detalhado os serviços que oferece, bem como e os valores cobrados. Igualmente indagado os jovens alunos se eles já tiveram um professor travesti.

“Leia mais notícias sobre Brasil aqui”

A secretaria Estadual de Educação disse que instalou uma comissão para investigar o caso, e que o professor em questão está afastado do exercício das funções.

A diretoria de ensino de Assis tomou providências imediatas ao ser informada do ocorrido em 11 de março. A comunidade escolar soube do acontecimento, ao passo que a secretaria de Educação se colocou à disposição para esclarecimentos adicionais.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil