Camila Moura, esposa do participante Lucas Henrique, do “Big Brother Brasil 24”, tem enfrentado dias desafiadores após expor sua indignação nas redes sociais sobre cenas que sugerem flertes entre o marido e outra participante do programa, Pitel. Em meio à repercussão do caso, Camila recorreu à terapia para lidar com as emoções geradas pela situação e encontrou apoio em mensagens de carinho e afeto de seus seguidores.
Através de seu perfil no Instagram, Camila compartilhou com seus milhões de novos seguidores o processo pelo qual está passando.
“Foi dia de terapia, de rever algumas coisas, mexer em feridas. Tem sido um processo muito doloroso. As coisas seguem se encaminhando para um cenário difícil. Hoje eu tive que tomar decisões muito importantes para o meu futuro. E parte delas foram muito baseadas nas mensagens de carinho e afeto que recebi hoje”, revelou.
Desde o domingo (3), a professora tem utilizado suas redes sociais para expressar sua angústia diante do comportamento de Lucas Henrique no “BBB 24”. Entre as ações tomadas, Camila mostrou uma mala pronta, rasgou fotos do casamento e alcançou a marca de mais de um milhão de seguidores em menos de 24 horas. O casal está junto há oito anos, somando 15 anos de relacionamento.
“Recebi mensagens de áudio de um comediante, consegui rir, aquela gargalhada de aliviar o coração. Uma mensagem tão linda, de apoio, de aliviar o coração em um dia pesado, de sentimentos ruins, que a gente fica mais sensível. (Recebi) mensagens das minhas alunas, do colégio em que eu trabalhava. As minhas meninas me apoiam”, compartilhou emocionada.
Ao finalizar suas reflexões, Camila enfatizou que o processo não tem sido fácil e ressaltou:
“Dor de amor passa”. Em sua conta no X, a professora também expressou seu desconforto ao assistir às cenas envolvendo seu marido no programa. “Se não estivesse em rede nacional, iam me rotular como doida, como sempre rotulam as mulheres!”, desabafou.