O Restaurante Popular Carolina Maria de Jesus, na Zona Norte de Niterói foi o local escolhido pelo candidato Rodrigo Neves para almoçar nesta quinta-feira (19). Localizado na Alameda São Boaventura, no Fonseca, onde o candidato fazia atos de campanha, a unidade serve até 2 mil refeições diariamente. O preço, R$ 2, inclui almoço, com suco e sobremesa.
Frequentadores habituais do equipamento público aproveitaram a oportunidade para conversar com o candidato. Uma aposentada de 72 anos citou a economia que ela faz almoçando no local, o que lhe ajuda a “pagar as contas” no final do mês.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Mas além de saciar a fome na hora do almoço, o candidato aproveitou para reforçar propostas de sua campanha. Enfatizou, principalmente, o direito à alimentação como sagrado e fundamental. Rodrigo lembrou que, em 2017, durante seu segundo mandato, ele realizou a municipalização do Restaurante Popular Jorge Amado, no Centro. Desde então, mais de 4 milhões de refeições já foram servidas à população.
De barriga cheia, mas com fome de votos, Rodrigo prometeu um banquete em investimentos para Niterói, caso vença as eleições.
“Vamos fazer a Nova Alameda, o Centro Regional de Exames e Especialidades, o Terminal do Caramujo, o Vida Nova no Morro e ampliar a Moeda Social Arariboia. Eu tenho um compromisso histórico com a Zona Norte. A população sabe que pode contar comigo e rapidamente vai presenciar todo esse processo de mais avanços. A partir de janeiro, é mão na caneta e pé no acelerador”, afirmou Rodrigo Neves.
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI