Estado do Rio de JaneiroRio de Janeiro - Capital

Rio de Janeiro: vazamento de gás abre portão do inferno na Avenida Brasil – VÍDEO

Rio de Janeiro: vazamento de gás abre portão do inferno na Avenida Brasil

Vazamento de gás de tubulação da concessionária Naturgy abre portão do inferno na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, durante incêndio causado por fogo em lixo | Reprodução

No fim da tarde desta terça-feira (29), um vazamento de gás literalmente incendiou o caos na Avenida Brasil, próximo ao viaduto de acesso à Ilha do Governador, altura do Parque União. As chamas subiram alto, alimentadas por lixo em chamas no local, transformando a via em um cenário infernal. Motoristas e pedestres, pegos de surpresa, observaram o fogo enquanto equipes de emergência se apressavam para conter o incidente.

+ NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

A distribuidora de gás Naturgy confirmou o vazamento, mas disse que as chamas tiveram início após atearem fogo ao lixo. A resposta das autoridades não tardou: bombeiros dos quartéis de Irajá e Ramos se deslocaram para a ocorrência, enquanto a CET-Rio isolou o acesso à Avenida Brasil pelo Viaduto Trompowski, bloqueando a pista lateral às 18h. Minutos depois, o ocorreu a reabertura parcial do trecho, com um desvio sendo feito pela Rua Sargento Peixoto.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Segundo a Naturgy, apesar do susto, o equipes de emergência controlaram o problema teve rapidamente. Não houve interrupção no abastecimento de gás natural na região. A empresa disponibilizou sua Central de Emergência para apoio aos moradores, que podem ligar para o número 08000-240197.

Enfim, com a poeira assentando, equipes da CET-Rio e Naturgy permaneceram no local para garantir que o “portão do inferno” permaneça bem trancado.

+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

 

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *