Uma professora foi brutalmente agredida por um casal após uma discussão de trânsito na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso, que aconteceu na sexta-feira passada (5), foi registrado por câmeras de segurança e revolta a população.
+ LEIA TAMBÉM: ►Falta de água na Zona Norte: Hospital suspende atendimentos
As imagens mostram a professora Diana Campos Lopes chegando de carro no prédio onde mora, na Rua Paramopama, e ligando a seta para entrar na garagem.
Contudo, ao fazer a curva, o veículo do casal, que estava na pista da direita, acabou sendo fechado pelo da professora, sem colisão. Os agressores seguiram e pararam um pouco mais a frente.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Dessa forma, a vítima esperava o portão abrir quando o casal desceu do carro e a atacou com extrema violência. Assim, eles a retiraram do veículo à força, com socos, chutes e empurrões. Diana ficou com o olho roxo, boca cortada e vários hematomas pelo corpo.
Logo após, os dois entraram no carro e aceleraram com a professora pendurada na porta, arrastando-a por alguns metros. A cena é chocante e demonstra a brutalidade da agressão.
Por fim, o caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador) e a Polícia Civil já está investigando o caso. A expectativa é que os agressores sejam identificados e presos em breve.