PolíciaRio de Janeiro - Capital

Polícia derruba imóveis de luxo do tráfico na Maré

Polícia derruba imóveis de luxo do tráfico na Maré

Polícia derruba imóveis de luxo do tráfico na Maré | Divulgação/Seop

Em um golpe duro contra o crime organizado, a polícia derrubou um luxuoso condomínio irregular construído pelo tráfico na Maré. As mansões, com acabamentos de alto padrão e vista privilegiada, foram demolidas nesta segunda-feira (19).

+ LEIA TAMBÉM: ►Massacre em Vila Isabel: Quatro mortos e três feridos – Vídeo

Dessa forma, em uma operação de grande impacto, a Polícia Civil, em conjunto com a Secretaria de Ordem Pública (Seop), demoliu um condomínio de luxo irregular construído pelo tráfico na comunidade Parque União, no Complexo da Maré.

Sendo assim, as mansões, com acabamentos de alto padrão e vista privilegiada, foram erguidas sem autorização e representavam um símbolo da ostentação do crime organizado na região.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Por fim, as obras, que estavam em fase final, foram iniciadas sem nenhuma autorização da Prefeitura e não possuíam responsável técnico. Assim, engenheiros estimam que os responsáveis pelas obras estão tendo um prejuízo de R$ 30 milhões com a demolição do condomínio.

Assim, entre os imóveis demolidos, duas coberturas chamavam a atenção pelo luxo e sofisticação. Uma delas possuía dois andares, acabamento em mármore e porcelanato, além de uma grande área de lazer com piscina e churrasqueira. A outra era um quadriplex com jacuzzi, closet e uma piscina com cascata.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia