Rio de Janeiro - Capital

Passageira é lançada de ônibus na Zona Oeste do Rio

Passageira é lançada de ônibus na Zona Oeste do Rio

Passageira é lançada de ônibus na Zona Oeste do Rio | Reprodução/TV Globo

O incidente ocorreu quando o ônibus da linha 600 (Sãens Pena-Taquara), operado pela Viação Redentor, fazia uma curva na esquina da Avenida Ayrton Senna com a Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão, próximo à estação de tratamento Arroio Fundo. Na queda, Larissa sofreu ferimentos no rosto, no braço e nas mãos, além de dores no corpo, e agora se recupera em casa.

+ LEIA TAMBÉM: Joias e carros de luxo de Mc Poze são apreendidos

A jovem estava na fase de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado neste domingo (03). No entanto, os familiares informaram que, devido aos danos, ela não poderá participar da prova.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Em entrevista divulgada pelo “Bom Dia Rio”, da TV Globo, um parente da vítima comentou sobre a falta de assistência por parte da empresa responsável.

“Ela não recebeu nenhuma assistência, nem ligaram para saber como ela está. Ela estava se preparando para o Enem, já estava tudo certo. Mas, infelizmente, por causa dos ferimentos, ela não vai conseguir realizar a prova”, disse Beatriz de Andrade Silva Gomes, pai de Larissa.

+ LEIA TAMBÉM: Após manutenção, Imunana-Laranjal fica sem energia e não há prazo para volta de água em Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí

Em nota, a Rio Ônibus afirmou que o caso está sendo tratado pelo Departamento Jurídico da empresa. A declaração não é detalhada sobre o suporte oferecido à passagem ou ações futuras relacionadas ao incidente.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *