PolíciaRio de Janeiro - Capital

Mulher suspeita de mandar matar a vizinha é presa

Mulher suspeita de mandar matar a vizinha é presa

Mulher suspeita de mandar matar a vizinha é presa | Divulgação/Polícia Civil

A ganância e a inveja podem levar a atos extremos. Uma mulher no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, foi presa neste fim de semana sob a acusação de tentar eliminar os cachorros da sua vizinha e, em um plano macabro, acabou contratando dois homens para assassinar a vítima.

Tudo começou com uma briga banal. Em abril deste ano, a filha de Tamires Aparecida da Silva, de 36 anos, teve um desentendimento com Rita Gabrielle após os cães da família urinarem na porta da vítima. Rita, irritada, tentou agredir a adolescente, mas foi contida por funcionários do condomínio.

+ LEIA TAMBÉM: ►Suspeito de matar pai e filho em Nova Iguaçu é preso

Movida por ressentimento e inveja, Tamires não se contentou com a repreensão. Cegada pela raiva, ela decidiu eliminar os cachorros de Rita e, para isso, traçou um plano diabólico: contratou dois homens para assassinar a vizinha e simular um assalto.

Sendo assim, Matheus Ribeiro Lacerda e Lucas Godoi Major Fernandes, moradores da comunidade do Mandela em Manguinhos, Zona Norte, foram os escolhidos para executar o crime macabro. Tamires lhes ofereceu R$ 5 mil para eliminar Rita e seus animais de estimação.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Na noite do crime, Matheus e Lucas invadiram o apartamento de Rita. O filho da vítima, de apenas 6 anos, presenciou a cena horrível enquanto os bandidos agrediam brutalmente sua mãe com um taco de madeira. Assim, aterrorizado, o menino nada pôde fazer além de assistir.

Rita desmaiou após os golpes e os criminosos fugiram do local, levando apenas uma TV. Entretanto, apesar da brutalidade do ataque, a vítima sobreviveu e foi socorrida pelos bombeiros, sendo encaminhada para um hospital onde se recuperou dos ferimentos.

Por fim, a investigação policial revelou a trama macabra de Tamires. Matheus foi preso por agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) no Centro do Rio, mas Lucas ainda está foragido. Ambos responderão por tentativa de homicídio e furto.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia