BrasilPolíciaSudeste

Motorista de ônibus é morto a tiros após discussão em São Paulo

Motorista de ônibus é morto a tiros após discussão em São Paulo

Motorista de ônibus é morto a tiros após discussão em São Paulo | Reprodução/TV Globo

Um crime brutal chocou a noite de domingo (07) na Zona Leste de São Paulo. Um motorista de ônibus, de apenas 26 anos, foi morto a tiros após uma discussão com um passageiro na Vila Jurema. O caso, que gerou comoção na comunidade, mobiliza as autoridades para encontrar o autor e garantir justiça.

+ LEIA TAMBÉM: ►Incêndio em torre antiga assusta na Barra da Tijuca – Vídeo

Testemunhas relataram que o crime aconteceu por volta das 21h30, quando o motorista, que fazia sua rota. Assim, um passageiro, inconformado com a parada do ônibus fora do ponto solicitado, iniciou uma discussão com o trabalhador.

Dessa forma, em um gesto covarde e premeditado, o passageiro sacou uma arma e disparou contra a cabeça da vítima. Assim, sem controle, o ônibus seguiu por alguns metros e colidiu contra o muro de uma residência na Rua Visconde de Aljezur. O criminoso, aproveitando a confusão, fugiu do local.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

Contudo, apesar da rápida ação de testemunhas que acionaram o Corpo de Bombeiros, o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Santa Marcelina. A dor e a revolta tomaram conta de familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima, que clamam por justiça.

Por fim, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão trabalhando incansavelmente para identificar e prender o autor do crime. Assim, laudos periciais do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal auxiliarão nas investigações. O caso foi registrado como homicídio e colisão no 50º Distrito Policial (Itaim Paulista).

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil