Rio de Janeiro - Capital

Motorista atropela e mata duas pessoas na Cidade de Deus e foge sem prestar socorro

Atropelamento fatal na Cidade de Deus deixa dois mortos. Motorista foge sem prestar socorro; caso segue sob investigação

Na madrugada desta segunda-feira (2), um carro atropelou e matou duas pessoas na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Segundo relatos, o motorista estava bêbado.

+ LEIA TAMBÉM: ► Baixada Fluminense: Funk proibido teria motivado chacina em Belford Roxo

Dinâmica do acidente

Policiais do 18º Batalhão (Jacarepaguá) foram acionados para atender à ocorrência na Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes. No local, testemunhas relataram que o veículo perdeu a direção, invadiu a calçada e atingiu um estabelecimento comercial, matando as duas pessoas.

Ainda de acordo com informações de pessoas que moram no local, um dos homens atropelados é conhecido nas redondezas, era moto taxi e estava trabalhando no momento em que o carro veio na contramão  e acertou em cheio o mototaxista. Testemunhas também relatam que tinha mais de uma pessoa no carro.

Moradores colocaram lençóis para cobrir os corpos das vítimas até o socorro chegar.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Perícia e investigação

A perícia foi realizada durante a manhã, o que exigiu a interdição parcial da via. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara), que iniciou diligências para localizar o motorista envolvido. Até o momento, o responsável pelo atropelamento não foi identificado.

Situação da via e impacto na região

Por conta do acidente, a movimentação no trecho foi parcialmente afetada, com equipes trabalhando para liberar o local. O incidente chamou atenção para a segurança nas ruas da região e a necessidade de ações preventivas contra acidentes graves.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *