Nesta quinta-feira (24), Renato Oliveira, de 48 anos, foi a segunda vítima fatal do tiroteio que ocorreu na Avenida Brasil, altura da Cidade Alta, zona norte do Rio de Janeiro. Ele foi baleado na cabeça enquanto estava dentro de um ônibus a caminho do trabalho. Segundo testemunhas, Renato dormia no coletivo quando foi atingido pelo disparo.
A vítima chegou a ser socorrida e levada em estado grave ao Hospital Federal de Bonsucesso, onde passou por uma cirurgia de emergência. No entanto, de acordo com a direção do hospital, Renato não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após o procedimento.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Vídeos que circularam nas redes sociais mostraram a cena dentro do ônibus, e um amigo que estava com Renato no momento do ataque relatou que ele estava cochilando quando foi baleado. Familiares disseram que Renato era morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e trabalhava para uma empresa prestadora de serviços para a Marinha.
Veja o relato do amigo de Renato:
Além de Renato, o motorista de aplicativo Paulo Roberto de Souza, de 60 anos, também foi uma vítima fatal do tiroteio. Paulo Roberto estava trabalhando na região e foi atingido por um disparo na cabeça durante a troca de tiros entre a polícia e criminosos, parte de uma operação da Polícia Militar.