Na manhã desta quarta-feira (02), um homem foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro de Inoã, em Maricá. A vítima, identificada como Aurélio Cardoso, de 40 anos, foi executada por volta das 6h na Rua Cinco, no Bosque Fundo. O crime está sob investigação da Polícia Civil, que tenta identificar os responsáveis pelo homicídio.
+ LEIA TAMBÉM: ►Homem armado invade Aeroporto de Fortaleza e causa pânico
+ LEIA TAMBÉM: ►Pesquisa eleitoral Niterói: Rodrigo Neves mantém liderança e vitória no primeiro turno, mostra Gerp
Segundo relatos de testemunhas, Aurélio foi morto em frente à sua casa e, logo após o crime, seu corpo foi arrastado até a varanda da residência. Foi uma parente da vítima quem encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar. As autoridades chegaram ao local rapidamente e isolaram a área para a realização da perícia técnica.
+ MAIS NOTÍCIAS DE MARICÁ? CLIQUE AQUI
Informações preliminares indicam que Aurélio costumava ter desentendimentos frequentes com sua ex-companheira. A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo esteve no local para iniciar as investigações. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Niterói pela equipe do Rabecão da Defesa Civil.
A Delegacia Especializada segue investigando o caso, buscando pistas que levem à identificação e prisão dos envolvidos no assassinato. A polícia ainda trabalha para entender a motivação do crime e apurar possíveis ligações com as discussões frequentes que a vítima tinha com sua ex-companheira.