Brasil

Mãe que matou filho em ritual satânico morre em hospital

Mãe que matou filho em ritual satânico morre em hospital

Mãe que matou filho em ritual satânico morre em hospital | Reprodução

Maria Rosália Gonçalves Mendes, 26 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (17), enquanto estava internada sob custódia policial em João Pessoa, na Paraíba. A mulher havia assassinado o próprio filho, Miguel, de 6 anos, em um ritual satânico no dia 20 de setembro. O crime, que chocou o país, terminou com Maria sendo baleada por policiais durante sua prisão.

+ LEIA TAMBÉM: Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 42 milhões
+ LEIA TAMBÉM: Obras avançam no Parque RJ São Gonçalo no antigo Piscinão

Quando a polícia entrou no apartamento, Maria foi encontrada com uma faca em mãos e a cabeça do filho em seu colo. As investigações apontam que ela assistia vídeos de rituais satânicos enquanto cometia o assassinato. Após matar o menino, a mãe tentou atacar os agentes, que reagiram e dispararam 14 tiros, atingindo-a no abdômen.

Segundo testemunhas, Miguel, em seus últimos momentos, disse à mãe:

“Eu vou morrer, eu te amo”.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

A informação foi confirmada por um vizinho que ouviu os gritos da criança antes da chegada da polícia. Após ser detida, Maria foi levada para um hospital, onde ficou internada até falecer nesta quinta-feira.

Durante a busca no imóvel, os policiais encontraram um gato agonizando, sugerindo possíveis outras práticas cruéis. Além disso, foram localizados vídeos relacionados a rituais de decapitação, que podem ter influenciado o crime. Maria e Miguel haviam se mudado para o apartamento há apenas um mês, o que deixou vizinhos surpresos com a violência do ato.

http://instagram.com/folhadoleste

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil