Leste FluminenseNiterói

#kdfabiano: Aloisio segue em busca do amigo de viagem

#kdfabiano: Aloisio segue em busca do amigo de viagem

Foto: Arquivo Pessoal

A busca do engenheiro mineiro Aloisio Garcia por seu amigo de viagem, o niteroiense “Fabiano”, continua. A mais recente tentativa aconteceu no hotel onde o estudante de turismo se hospedou em Salvador/BA, no ano de 2004.

Pammila Marja, é amiga de Aloisio. Embora seja de Salvador, hoje mora na Suíça, mas, recentemente, passou as férias na capital baiana. Ela foi ao hotel Porto da Barra em busca de registros daquela época.

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

A amiga de Aloisio contou sobre a campanha #kdfabiano, iniciada pelo FOLHA DO LESTE, à equipe do hotel. Embora os funcionários tenham sido solícitos, explicaram que os registros de hóspedes daquela época infelizmente foram perdidos.

#kdfabiano: Aloisio segue em busca do amigo de viagem

Pammila, amiga de Aloisio, foi ao hotel onde Fabiano se hospedou – Foto: Arquivo pessoal

“Eu tentei, torcendo para que desse certo. Realmente é uma pena. Queria ter saído de lá pelo menos com o sobrenome dele. Agora é deixar na mão de Deus e o que for para ser vai ser”, afirmou Pammila.

Mesmo com a falta de pistas concretas, Aloisio mantém acesa a esperança de encontrar seu amigo.

“Esses dias eu estava até pensando no que mais pode ser feito. Estou com esperanças ainda”, afirmou o engenheiro.

Recordando

Há 19 anos, Aloisio busca pelo amigo, morador de Niterói, que conheceu numa viagem a Salvador/BA, em 2004.

O rapaz se hospedou no Barra Turismo Hotel onde, num café da manhã, conheceu Fabiano, que se apresentou como estudante de Turismo na universidade Estácio de Sá. Iniciava ali uma amizade que duraria dias, mas marcaria o jovem mineiro por quase duas décadas.

Pouco tempo depois, Fabiano se hospedou no Porto da Barra, mas mantiveram o contato. Após alguns dias Fabiano viajou para Morro de São Paulo. Sem despedida ou oportunidade para que ambos pudessem trocar trocar números de telefone.

Se você é se chama Fabiano, estudou Turismo na universidade Estácio de Sá no ano de 2004, morava em Niterói nesta época e passou alguns dias em Salvador, entre junho e julho daquele ano, entre em contato com o WhatsApp do FOLHA DO LESTE: (21) 99623-4499. Se você não é o Fabiano, mas tem pistas que possam ajudar a achá-lo, entre em contato também.

 

Homem é preso em flagrante por matar a mãeHomem é preso em flagrante por matar a mãe

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *