Rio de Janeiro - Capital

Influenciador será julgado por júri popular após atropelamento de fisioterapeuta

Influenciador será julgado por júri popular após atropelamento de fisioterapeuta

Influenciador será julgado por júri popular após atropelamento de fisioterapeuta | Divulgação

O influenciador Vitor Vieira Belarmino, atualmente foragido, será julgado pelo atropelamento e morte do fisioterapeuta Fábio Toshiro, de 42 anos. A decisão do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) ocorreu após denúncia do Ministério Público (MPRJ). O acidente fatal aconteceu em 13 de julho, quando Fábio Toshiro atravessava a Avenida Lúcio Costa, horas após seu casamento.

+ LEIA TAMBÉM: ►Polícia analisa agressão em abordagem no Rio – Vídeo

A Polícia Civil concluiu a investigação do caso e indiciou Vitor Vieira Belarmino pelos crimes de homicídio doloso, fuga do local do acidente e omissão de socorro. As mulheres que estavam com ele no carro também foram indiciadas.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Durante a investigação, a perícia foi realizada no local do acidente e 13 testemunhas foram ouvidas. Os agentes analisaram mais de 20 vídeos da região. O Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) produziu 10 laudos, revelando que o influenciador dirigia acima da velocidade permitida.

De acordo com os laudos, Vitor Vieira Belarmino estava dirigindo a uma velocidade entre 92 e 118 km/h, quando o limite da via é de 70 km/h. Além disso, a investigação revelou que o motorista dirigia a velocidades que variavam entre 109 km/h e 160 km/h no trecho anterior ao atropelamento. O relatório conclui que, se ele estivesse respeitando o limite de velocidade, teria tido tempo suficiente para frear antes do impacto.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *