
Homem é preso após crime horrendo no centro do Rio | Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso em flagrante por feminicídio após matar uma mulher dentro de um hotel no Centro do Rio de Janeiro, na Rua Barão de São Félix, neste sábado (07).
+ LEIA TAMBÉM: ►Previsão do Tempo: Semana começa com tempo firme e calor
A vítima, Rosecreia Ribeiro Crissiullo, de 55 anos, era garota de programa, e a discussão teria sido motivada pelo valor do serviço. O suspeito, identificado como Tiago Ribeiro do Espírito Santo, de 39 anos, enforcou a vítima durante a briga. A confusão chamou a atenção dos funcionários do hotel, que tentaram intervir.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Após o crime, o agressor conseguiu fugir do local e se dirigiu à 4ª Delegacia de Polícia (Praça da República), onde, desorientado, confessou o crime. Ele forneceu detalhes do ocorrido aos policiais, confirmando que havia asfixiado a mulher. O caso, inicialmente registrado na 4ª DP, foi transferido para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que agora conduz a investigação.
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (Centro) foram acionados e, ao chegarem ao hotel, encontraram a vítima já sem vida. O suspeito alegou extorsão por parte da vítima, mas permanece preso à disposição da Justiça.