Na tarde desta segunda-feira, 9, um helicóptero caiu em Caruaru, Pernambuco, resultando em uma tragédia com três ocupantes. O acidente ocorreu na região de Lagoa da Pedra, conhecida por sua mata densa. Imagens divulgadas mostram a aeronave em chamas após a queda. A investigação sobre as causas do acidente está em andamento.
+ LEIA TAMBÉM: ►Semana do Cinema: Ingresso barato em todo o Brasil
O helicóptero, pilotado por André Gomes Ferreira, caiu em Lagoa da Pedra, um local de difícil acesso. André Gomes Ferreira, infelizmente, não sobreviveu ao acidente. Henrique da Cunha Santos, o único sobrevivente, está internado em um hospital particular com queimaduras. A identidade do terceiro ocupante, que também faleceu, ainda não foi divulgada.
A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada imediatamente após o acidente. No local, os policiais isolaram a área para garantir a segurança e facilitar as operações de resgate. O Corpo de Bombeiros de Pernambuco enviou três viaturas, incluindo equipes de salvamento, resgate e combate a incêndios, para lidar com a situação.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou primeiros socorros a Henrique da Cunha Santos. Infelizmente, as outras duas vítimas não sobreviveram. Os bombeiros trabalharam para combater e extinguir as chamas que atingiram a aeronave.
Após o acidente, uma equipe do plantão da Delegacia de Caruaru foi designada para o local. Os investigadores estão realizando as primeiras diligências para determinar as causas da queda do helicóptero. A Polícia Militar de Pernambuco mantém a área isolada enquanto as investigações prosseguem.