Um crime brutal chocou a Baixada Fluminense na tarde deste sábado (29). Janaína da Silva Carneiro, de 54 anos, foi morta a facadas pelo seu ex-genro dentro de casa, no bairro Jardim Canaã, em Nova Iguaçu. O suspeito, que ainda não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.
+ LEIA TAMBÉM: ►Homem tenta matar ex-mulher em Shopping Center de Campos dos Goytacazes
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem vida em sua residência na Rua Doutor Ismar Dutra. Relatos nas redes sociais indicam que o assassino teria desferido diversas facadas em Janaína, mas a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. Contudo, a motivação do crime ainda é investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Dessa forma, a família de Janaína está inconsolável com a perda brutal da ente querida. O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos. Assim, a comunidade do Jardim Canaã se encontra em choque com o crime e cobra justiça para a vítima.
Por fim, este é o segundo caso de feminicídio registrado na Baixada Fluminense nos últimos dias. Na sexta-feira (28), Luciene Barreto, de 39 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro em Belford Roxo. Assim, o assassino, Eduardo Barreto, foi preso em flagrante e responderá por feminicídio.