
Foto: Divulgação
Reconhecidas e atuantes em seus segmentos as instituições da sociedade civil organizada Instituto Segunda Chance ao Humano e não Humano e a ONGGARJ uniram forças, com apoio institucional da ACM (Associação Comercial de Maricá) para encerrar o mês de Agosto Lilás, cuja denominação ressalta o compromisso de pôr fim à violência contra a mulher.
“Somos muito atuantes na Causa Animal e lidamos com vulnerabilidade todo o tempo. A maior parte de Protetores de animais independentes é do sexo feminino, mulheres que muitas vezes abrem mão de si mesmas por uma Causa. Precisamos que elas se reconectem consigo mesmas e reencontrem seu amor próprio” explica Patricia Nunes Presidente do Instituto Segunda Chance.
“Leia mais notícias de Patrícia Nunes aqui”
Para esta reunião foram convidadas mulheres que são destaques em suas profissões e símbolos na habilidade em lidar com a fragilidade.
Nomes como Dra Raquel Albuquerque Endocrinologista , Dra Luciene Mourão Advogada, estão confirmadas e entusiasmadas em contribuir para reconstrução de comportamentos e de um novo olhar que as mulheres precisam sbmeter sobre si mesmas.
O evento ocorrerá em 25/8 na sede da Associação Comercial de Maricá e promete ser inesquecível.