Um idoso de 72 anos, que aparentemente ainda conserva espírito galanteador, viu suas conversas picantes se transformarem em um pesadelo digital. A mulher, com quem trocava mensagens ardentes, quis colocar o fogo da relação virtual deles no buraco. Como quem ameaça causar um incêndio, ela começou a exigir dinheiro do vovô para manter em sigilo o que só seus celulares conheciam.
O romance virtual, temperado com uma pitada de luxúria e conversas para lá de apimentadas, se desfez como um castelo de cartas. A “dama” decidiu tentar uma canastra limpa como quem termina de pegar o morto para bater direto. Mas, para isso, ela apostou alto, querendo transformar toda aquela prosopopeia em lucro. E o preço da paz familiar do idoso ficou estipulado com exatidão matemática: R$ 2 mil — nem mais, nem menos.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
O galã das mensagens, apavorado com a possibilidade de sua família descobrir que ele não estava apenas jogando cartas no celular, correu até a delegacia. A Polícia Civil, vendo que a pipa do vovô ia acabar aparada pela rabiola, logo entrou em ação. E não demorou muito para que os agentes passassem o cerol na mulher, cuja captura ocorreu no bairro de São Francisco, na Zona Sul.
Na 77ª DP (Icaraí), a mulher, por fim, teria confessado o crime de extorsão, onde ficou presa à disposição da Justiça. Certamente, não terá a seu dispor, nenhuma cama redonda para dormir. Enquanto isso, o idoso não perdeu seu dinheiro. Porém, não mais poderá sonhar em viver a grande paixão alimentada por muito tempo em suas fantasias com essa mulher.
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI