Leste FluminenseNiteróiRio de Janeiro - Capital

CISP acha carro clonado e PRF apreende na Ponte Rio-Niterói

 

CISP acha carro clonado e PRF apreende na Ponte Rio-Niterói

CISP acha carro clonado e PRF apreende na Ponte Rio-Niterói | Divulgação/Prefeitura de Niterói

A saga dos carros clonados na Ponte Rio-Niterói chegou ao fim para mais um bandido. Nesta quarta-feira (26), a equipe da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal da Ponte, com o apoio do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da Prefeitura de Niterói, flagrou um Fiat Cronos prata, placa RTA 6G31, com placa clonada e apreendeu o veículo, levando o motorista direto para a delegacia.

+ LEIA TAMBÉM: Aluna de 12 anos é ameaçada com arma branca em escola de Niterói

O carro já estava no monitoramento dos agentes da PRF quando houve a identificação da placa clonada. Rapidamente, a PRF acionou o Cisp, que, através do cerco eletrônico da cidade, rastreou o veículo em tempo real.

+ LEIA TAMBÉM: ► Mulher leva soco brutal de morador de rua, em Copacabana – VÍDEO

Em seguida, os guardas municipais do Cisp constataram que o clone havia saído de Niterói pela Avenida Jansen de Melo e acessado a Ponte em direção ao Rio de Janeiro poucos minutos antes. Então, a partir daí, teve início a caçada.

+ LEIA TAMBÉM: ► Thiago Pampolha veta licenciamento de veículos com IPVA parcelado no Estado do Rio

Após buscas pela rodovia, o Fiat Cronos foi localizado e abordado. Ao verificar a documentação do veículo, a farsa chegou ao fim. O carro se tratava, de fato,  de um clone. Assim sendo, os patrulheiros prenderam o motorista a apreenderam o veículo, levando ambos para a 17ª DP (São Cristóvão).

Cisp: 492 clones na mira

CISP acha carro clonado e PRF apreende na Ponte Rio-Niterói | Divulgação/Prefeitura de Niterói

CISP acha carro clonado e PRF apreende na Ponte Rio-Niterói | Divulgação/Prefeitura de Niterói

Com essa apreensão, o Cisp de Niterói alcança um marco importante: 492 veículos clonados ou envolvidos em crimes identificados pelo cerco eletrônico desde maio de 2019. Um trabalho impecável que garante a segurança dos cidadãos e põe bandidos atrás das grades!

Mais um bandido na conta

Na tarde de terça-feira (25), o Cisp também auxiliou na prisão de um homem que havia fugido dos agentes da PRF na Ponte Rio-Niterói. Ele dirigia um Hyundai branco com placa clonada mas caiu na teia de monitoramento do  Cisp. Com isso, a Polícia Militar interceptou o veículo em São Francisco, na Zona Sul de Niterói.

Combate ao crime em alta

Em junho do ano passado, o Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Prefeitura de Niterói e a PRF firmaram um acordo de cooperação para combater o crime e a violência na cidade. Nesse sentido, o cerco eletrônico do Cisp consiste em parte dessa tratativa. Como resultado, tem demonstrado grande efetividade na identificação e apreensão de veículos clonados e na prisão de bandidos.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *