A orla da Praia de Piratininga, na Região Oceânica, foi o lugar escolhido neste domingo (8) por Bruno Lessa (Podemos), para iniciar mais um dia de sua jornada como candidato à Prefeitura de Niterói. Pela manhã, ele realizou uma caminhada pelo calçadão, juntamente com candidatos a vereador, correligionários e simpatizantes da coligação “Niterói Pode Mais”. Além deles, Renata Esteves, ex-candidata à vice-prefeita pelo Novo – que renunciou em agosto e, em seguida, aderiu à campanha de Bruno – participou do ato.
Lessa promoveu um verdadeiro corpo a corpo com os eleitores. Distribuindo panfletos e agitando bandeiras, ele se aproximou do público, aproveitando para realizar dois clássicos gestos de simpatia: tomou um coco e, em seguida, uma cerveja, em pleno cenário praiano.
O candidato enfatizou sua conexão com o local, afirmando estar “no quintal de casa”, pois reside no bairro, reforçando assim sua proximidade com os eleitores.
Durante a caminhada, Bruno Lessa ouviu atentamente as demandas dos moradores e eleitores da região.
“Muitos moradores pediram ajuda para recuperar o sistema lagunar da Região Oceânica. Ouvi também inúmeras reclamações da prefeitura por conta da obra de acesso a Camboinhas (e como isso piorou o trânsito) e da necessidade de obra efetiva no calçadão de Piratininga”, disse.
Na parte da tarde, Bruno Lessa participou de encontros domiciliares, onde continuou a ouvir eleitores e apresentar suas propostas.
Candidato quer romper contrato
Além disso, o candidato voltou a ressaltar uma de suas promessas: cancelar o atual contrato da Prefeitura com a empresa Niterói Rotativo. Lessa explica pretende realizar uma nova licitação, pois acredita que tal medida permitirá a redução dos valores cobrados atualmente. Ele promete ainda, a modernização do sistema de estacionamento urbano, criação de vagas gratuitas para motos e a construção de garagens subterrâneas.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI