Uma reviravolta chocante no caso do assassinato da modelo e apresentadora Martha Paola Salcedo, irmã do zagueiro mexicano Carlos Salcedo: a própria mãe da vítima, María Isabel Hernández, o acusa de ser o mandante do crime.
+ LEIA TAMBÉM: ►Fluminense empata com Inter na estreia de Mano Menezes
Na noite do último sábado (29), Martha Paola foi morta a tiros ao sair de um circo na cidade de Huixquilucan. Em publicações nas redes sociais do perfil da filha, María Isabel fez graves acusações contra Carlos Salcedo e sua esposa, Andrea Navarro.
“O real motivo para que Carlos Salcedo queira sair do país é porque ele e sua esposa, Andrea Navarro, são os autores intelectuais do assassinato de Paola”, escreveu María Isabel, classificando o crime como feminicídio.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Sendo assim, as acusações coincidem com o pedido de Salcedo para deixar o Cruz Azul, seu clube no México, após a morte da irmã. Assim, alegando “problemas pessoais” e a necessidade urgente de sair do país, o zagueiro busca um novo clube no exterior com a ajuda da diretoria do Cruz Azul.
Contudo, a relação entre Carlos Salcedo e Martha Paola era marcada por turbulências. Por fim, em 2016, o caso foi parar na Justiça, quando o jogador acusou a irmã, a mãe e o pai de se aproveitarem de sua situação financeira e de extorsão. Em 2020, após um presente de aniversário para sua filha, Salcedo perdoou a irmã e os dois fizeram as pazes.