Rio de Janeiro - Capital

Vídeo: Motorista de van é agredido por passageiro em Belford Roxo

Motorista de van é agredido por passageiro em Belford Roxo

Foto: Reprodução

Um incidente chocante ocorreu no último domingo (20) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, quando um motorista de van foi agredido por um passageiro que se recusou a pagar a passagem. As agressões foram capturadas por uma câmera de segurança instalada no veículo, revelando o momento em que o agressor insulta e parte para cima do condutor do transporte. O ataque aconteceu no bairro Sargento Roncalli.

As imagens mostram o homem sentado junto com uma mulher nos bancos adjacentes ao motorista. Ao chegar ao seu destino, o suspeito desce do veículo e é questionado pelo motorista sobre o pagamento da passagem. O agressor alega que o motorista deveria conversar com uma terceira pessoa e que tudo estava resolvido, mas sua afirmação foi contestada.

Após essa breve discussão, o agressor se enfurece, se aproxima do motorista e começa a insultá-lo. Ele desfere vários socos no rosto da vítima antes de abrir a porta do condutor, continuando o ataque no meio da rua. Durante a agressão, o suspeito estava segurando uma garrafa.

Pedido de Desculpas

Em um momento inesperado, após o incidente, os dois indivíduos se encontraram e o agressor se desculpou com o motorista. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o homem reconhece que cometeu um erro enquanto aperta a mão da vítima.
“Errei. Sou homem. Errei e vim aqui pedir desculpa ao cara. O senhor quebrou o seu óculos e vou pagar o senhor”, disse.
No meio do pedido de desculpas, o motorista interrompeu o agressor e começou o seu discurso. “Não fala de coisas não, cara. Fala de hombridade. Isso aqui [batendo no peito] está ferido. Isso aqui [apontando para o rosto], aquele soco que você botou na minha cara, isso ninguém vai tirar não. Está me entendendo? Não faz mais isso não, irmão. Valeu? Você é sujeito homem e eu também sou. Não faz isso nunca na cara do homem não. Está me entendendo? Nunca mais você bata na cara de um homem”, respondeu.
Segundo a Polícia Militar, não houve registro desse caso junto à corporação.
Também questionada, a Polícia Civil ainda não respondeu. O espaço está aberto para manifestação.
Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *