Vasco x São Paulo: Informações, escalações, onde assistir

Vasco x São Paulo: Informações, escalações, onde assistir | Enzo Carvalho/Folha do Leste
Vasco x São Paulo promete fortes emoções neste domingo (2), às 20h30, em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é direto na disputa por uma vaga no G7, que garante acesso à próxima edição da Copa Libertadores. No primeiro turno, o Cruz-Maltino venceu o Tricolor Paulista por 3 a 1, no Morumbis.
Como chega o Vasco
Vivendo uma excelente fase, o Vasco chega embalado após quatro vitórias consecutivas no Brasileirão. A equipe soma 42 pontos, cinco a menos que o Botafogo, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores.
O técnico Fernando Diniz volta à área técnica após cumprir suspensão. O destaque é o retorno do atacante Rayan, recuperado de um edema na coxa direita. O jovem vive momento artilheiro, com seis gols nos últimos seis jogos. Por outro lado, Garré segue fora, em transição física por causa de uma pubalgia.
Como chega o São Paulo
O São Paulo reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Bahia na última rodada. A equipe vinha de três derrotas seguidas, mas ainda sonha com o G7. O Tricolor soma 41 pontos, um a menos que o Vasco e seis atrás do Botafogo.
O técnico Hernán Crespo poderá contar com o retorno de Rafael Tolói, recuperado de lesão muscular. Já Cédric Soares permanece fora, em transição após fratura no dedo do pé. O departamento médico também mantém Calleri, Ryan, André Silva, Luan e Oscar como desfalques.
FICHA TÉCNICA
VASCO X SÃO PAULO – Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Data e hora: 02/11/2025 (domingo), às 20h30h (horário de Brasília) Ù Onde assistir: Record (TV aberta), Premiere (pay-per-view) e Cazé TV (YouTube) | Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) | Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) | Auxiliares: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Leone Carvalho Rocha (GO) | VAR: Wagner Reway (SC)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Tchê Tchê e Coutinho; Andrés Gómez, Nuno Moreira e Rayan. Técnico: Fernando Diniz.
SÃO PAULO: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Ferraresi (Sabino); Maílton, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Díaz; Lucas e Tapia.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI


























