
Vasco enfrenta desafios no Carioca e busca reforços para o ataque | Dikran Sahagian/Vasco
Com duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos do Campeonato Carioca, o Vasco vive um momento delicado na competição.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Além disso, nesta semana, a equipe estreia na Copa do Brasil contra o União Esporte Clube, do Mato Grosso, em Cariacica.
Diante de atuações abaixo do esperado, o clube busca ajustes dentro de campo enquanto segue em busca de novas contratações.
“Sobre isso, enquanto o jogador não estiver aqui, eu não vou falar, tá? A diretoria tem trabalhado bastante, Marcelo Sant’Ana está fora do país aí fazendo a correria que tem que ser feita. Sobre os jogadores, eu passo pra diretoria falar sobre isso daí. Para quando tiver aqui dentro, a gente comentar sobre os atletas”, afirmou Fábio Carille.
Reforços para o ataque são prioridade no Vasco
A diretoria entende a necessidade de fortalecer o elenco. No entanto, as dificuldades financeiras limitam grandes investimentos. Por isso, o clube concentra esforços na busca por reforços para o setor ofensivo, uma das principais preocupações no momento.
O Vasco está próximo de oficializar dois novos atacantes. O primeiro é Benjamin Garré, que atua no Krylya Sovetov, da Rússia. Além disso, o clube aguarda a definição das negociações com Loide Augusto, jogador do Alanyaspor.