
Turista baleado na Praia da Barra continua internado | Reprodução/Redes Sociais
O quadro de saúde do turista da República Dominicana baleado durante um assalto na orla da Praia da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, é considerado estável. Johan Lapaix, de 33 anos, permanece internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge. As informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta sexta-feira (30).
+ LEIA TAMBÉM: ►Polícia intensifica operações contra ‘rolezinhos’ no Rio
Johan foi abordado por dois criminosos enquanto caminhava na orla, próximo à Avenida Olegário Maciel. Assim, sem entender o que os assaltantes diziam, ele continuou correndo e foi atingido por disparos no braço e no tórax. Os criminosos fugiram levando seu celular, um telefone e um cordão de ouro.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Sendo assim, o turista, que é engenheiro elétrico e trabalha em uma empresa de telecomunicações na República Dominicana, chegou ao Brasil no dia 26 de agosto para participar de um evento de informática.
Por fim, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat). Assim, a Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas, e testemunhas serão ouvidas. Assim, as diligências estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime.