
Foto: Divulgação
No fim da tarde desta terça-feira (10), a Polícia Federal realizou uma operação de grande proporção que culminou na prisão de três indivíduos e na apreensão de 47 fuzis.
A ação ocorreu em uma residência localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, região oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações da PF, o armamento seria destinado a traficantes e milicianos que controlam diversas comunidades no estado do Rio.
O arsenal foi descoberto de forma surpreendente dentro de guarda roupas e malas que estavam dispostas pela residência.
“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”
Além disso, outras armas e munições calibre .556 também foram encontradas dentro de três veículos de luxo, que foram apreendidos pelas autoridades. Um espaço destinado à montagem e manutenção das armas também foi localizado pelos agentes.
Os indivíduos responsáveis por esse esquema criminoso foram presos em flagrante e todo o material apreendido foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Agora, eles serão acusados de distribuição de armas para criminosos, um crime grave que atenta diretamente contra a segurança da sociedade.