Brasil

Travesti afirma: Pastor Valadão segurou no cajado e foi valadinho

Travesti afirma: Pastor Valadão segurou no cajado e foi valadinho

Foto: Reprodução – Redes Sociais

Em um momento marcado por ataques do cantor gospel André Valadão à comunidade LGBTQIAP+, uma revelação chocante tem abalado as estruturas do meio religioso. Talita Oliveira, uma travesti conhecida nas redes sociais, usou seu Instagram para expor seus envolvimentos sexuais com o religioso.

Em uma sequência de vídeos, Talita relata com coragem e firmeza que foi contratada por André Valadão em duas ocasiões distintas para realizar serviços sexuais. A travesti não hesita em deixar claro que o pastor a remunerou duas vezes para realizar “programas” em cidades diferentes.

A repercussão do vídeo nas redes sociais foi imediata. No entanto, surpreendentemente, muitos internautas afirmam não estar surpresos com a revelação de Talita, sugerindo que isso faz parte do cotidiano do pastor.

Enquanto Valadão se dedicava a propagar discursos de ódio e preconceito, a exposição de Talita Oliveira traz à tona a hipocrisia presente em alguns setores religiosos. A comunidade LGBTQIAP+, que há anos luta por respeito e igualdade, agora se vê diante de mais um escândalo envolvendo uma figura pública conhecida.

Até o momento, André Valadão não se pronunciou sobre as acusações feitas por Talita Oliveira. Aguardamos que o religioso assuma a responsabilidade de suas ações e se retrate publicamente, contribuindo para um diálogo mais construtivo e inclusivo em nossa sociedade.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil