Um confronto entre policiais e criminosos na Taquara terminou em tragédia. Um suspeito morreu e outros dois foram presos após um intenso tiroteio. A ação policial foi desencadeada por um roubo de carro e sequestro na vizinha Curicica.
+ LEIA TAMBÉM: ►Policiamento reforçado após onda de violência no Chapadão
A tranquilidade da noite na Taquara foi interrompida por uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos. A ação, que durou alguns minutos, deixou um rastro de destruição e um saldo de um morto e dois presos.
Sendo assim, tudo começou com um roubo de carro e sequestro na região de Curicica. Assim, a vítima, ainda em estado de choque, foi libertada pelos policiais após a captura dos criminosos.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Dessa forma, após receberem a denúncia, policiais do 18° BPM (Jacarepaguá) iniciaram uma intensa perseguição aos criminosos. Assim, o veículo roubado foi localizado na Taquara, onde os suspeitos reagiram à abordagem, dando início a um tiroteio.
Por fim, ao final do confronto, um dos criminosos foi encontrado baleado e não resistiu aos ferimentos. Os outros dois foram presos em flagrante. Assim, com o trio, foram apreendidas armas, munições, celulares e um bloqueador de GPS, que os criminosos utilizavam para dificultar o rastreamento do veículo roubado.