
Roubo de carga termina em confronto e deixa feridos | Divulgação/Polícia Militar
Um policial militar e um civil foram baleados durante um intenso tiroteio na Rua Guilherme Maxwell, na Zona Norte do Rio. Tudo começou com um roubo de caminhão e terminou em uma perseguição que deixou a região em estado de alerta.
+ LEIA TAMBÉM: ►Tiroteio na Taquara deixa um morto e dois presos
A tranquilidade da tarde em Bonsucesso foi interrompida por uma troca de tiros que deixou a comunidade em choque. Um policial militar, que estava de folga, e um motorista de carro foram atingidos por disparos após um grupo de criminosos roubar um caminhão de eletrodomésticos.
Tudo aconteceu na Rua Guilherme Maxwell. Quatro criminosos em motos abordaram o motorista do caminhão e anunciaram o assalto. Mas a ação dos bandidos não passou despercebida pelo policial militar Nailson Medeiros da Silva, que estava voltando para casa após sair do serviço. O agente reagiu à ação criminosa, mas acabou sendo baleado na cabeça.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Sendo assim, além do policial, um motorista que passava pelo local no momento do confronto também foi atingido por um disparo. Assim, Marcelo de Souza foi baleado no ombro e socorrido para o Hospital Federal de Bonsucesso, onde permanece em observação.
Por fim, a carga do caminhão, avaliada em mais de R$ 320 mil, foi recuperada na Rua Leopoldo Bulhões, em Benfica. O motorista do caminhão foi resgatado ileso, mas os criminosos conseguiram fugir.