PolíciaRio de Janeiro - Capital

Tiroteio na Linha Vermelha deixa três baleados

Tiroteio na Linha Vermelha deixa três baleados

Tiroteio na Linha Vermelha deixa três baleados | Divulgação

Três pessoas foram baleadas na manhã deste sábado (2) durante uma tentativa de roubo na Linha Vermelha, na altura de São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, um agente de folga reagiu ao assalto, resultando em uma intensa troca de tiros na via expressa.

+ LEIA TAMBÉM: Imunana-Laranjal volta a operar após falha elétrica; saiba que horas a água volta em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá

De acordo com o Batalhão de Vias Expressas, o confronto começou quando as vítimas trafegavam pelo local e foram surpreendidas pelos criminosos. O agente, que estava no local, reagiu ao perceber a ação dos assaltantes.

As três pessoas feridas foram levadas ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde deram entrada para atendimento médico. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento por volta das 4h50, mas posteriormente foi informado de que as vítimas estavam sendo transportadas para o hospital por meios próprios.

Em razão da troca de tiros, duas faixas da Linha Vermelha, sentido Centro, foram interditadas temporariamente para o trabalho de perícia da Polícia Civil e da Polícia Militar.

+ LEIA TAMBÉM: PM impede roubo de carga em Duque de Caxias

Após a perícia, os veículos envolvidos foram removidos para o recuo na pista, liberando o tráfego nas três faixas. A ocorrência foi registrada na 17ª DP (São Cristóvão), que dará seguimento às investigações para identificar os responsáveis pela tentativa de roubo e avaliar as circunstâncias da ação.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia