PolíciaRio de Janeiro - Capital

Tentativa de feminicídio em Cosmos – Vídeo

Tentativa de feminicídio em Cosmos - Vídeo

Tentativa de feminicídio em Cosmos – Vídeo | Reprodução/Redes Sociais

Na última segunda-feira (09), uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio no bairro do Cosmos, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Alessandra Godinho, de 33 anos, sofreu um ataque brutal, sendo esfaqueada pelo próprio marido, Wellington Silva, de 42 anos.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o agressor desce das escadas da casa, armado com uma faca, e desferiu diversos golpes contra a esposa, enquanto o filho do casal tentava intervir. Após o crime, o suspeito foi confirmado.

+ LEIA TAMBÉM: ►Gerente do tráfico é preso em Itacoatiara – Vídeo

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados e, chegando no local, foram informados aos moradores que Alessandra já havia sido socorrida por familiares. Ela foi levada ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, onde seu estado de saúde foi estabilizado.

As testemunhas afirmam que o ataque começou no quarto do casal, após uma crise de ciúmes de Wellington. A agressão, que resultou em 33 facadas, chocou os moradores da região.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

O crime foi capturado por câmeras de segurança, que mostram Wellington Silva golpeando a esposa e, logo depois, retornando ao segundo andar da casa. A Polícia Civil segue investigando o caso para colher mais informações sobre o crime.

O suspeito, Wellington Silva, ainda não foi localizado pela Polícia Militar. Em nota, a Polícia Civil informou que a 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande) está conduzindo as investigações.

Os agentes da Polícia Civil estão em campo, buscando depoimentos de testemunhas e levantando informações que possam confirmar a autoria do crime e esclarecendo os detalhes da acusação.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia