PolíciaRio de Janeiro - Capital

Suspeito de matar ator Jeff Machado é preso

Nesta quinta-feira (15), Bruno de Souza Rodrigues, de 37 anos, foi preso em uma casa no Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, suspeito de ter assassinado o ator Jefferson Machado, de 44 anos. A prisão ocorreu após agentes da UPP Vidigal receberem informações sobre o paradeiro do suspeito. Vale ressaltar que Bruno estava foragido desde o dia 1º de abril, após a Justiça expedir um mandado de prisão temporária.

Jeander Vinícius da Silva Braga, produtor que também é suspeito pelo crime, foi preso no último dia 2. Ambos foram indiciados pelo crime de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O corpo de Jeff foi encontrado no dia 22 de março, enterrado dentro de um baú concretado a dois metros de profundidade em uma casa alugada por Bruno, em Campo Grande, Zona Oeste da cidade.

Desde a descoberta do cadáver, o envolvimento do suspeito aumentou constantemente. A polícia investigou o fato de que Jeander havia ficado com a chave da casa do ator e alguns de seus pertences após seu desaparecimento. Além disso, Bruno supostamente tentou vender a casa e o carro do ator, mas não obteve sucesso.

Agora, com a prisão de Bruno, as investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do caso.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia