Rio de Janeiro - Capital

SuperVia: Jovens invadem cabine de trem em movimento

SuperVia: Jovens invadem cabine de trem em movimento

SuperVia: Jovens invadem cabine de trem em movimento | Reprodução/Redes Sociais

Três jovens protagonizaram um ato imprudente e perigoso na manhã desta sexta-feira (05). Eles invadiram a cabine de controle de um trem da SuperVia em movimento e “brincaram” com a buzina, colocando em risco a vida de si mesmos e dos passageiros.

Um vídeo gravado pelo trio e viralizado nas redes sociais mostra um dos jovens sentado no lugar do maquinista, enquanto outro estava em pé.

+ LEIA TAMBÉM: ►Padre Miguel: Mais um homicídio choca moradores

O terceiro, mais incentivador do grupo, andava pela cabine, sentava e até tocava a buzina do trem. Com o veículo em movimento, ele ainda coloca a cabeça para fora da porta, que aparece aberta no vídeo.

Sendo assim, a concessionária informou que os jovens estavam na cabine oposta à do maquinista que operava a viagem e lamentou “casos como esses que podem colocar a vida de diversas pessoas em risco”.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Dessa forma, a SuperVia acionou a equipe de segurança e está apurando o caso, inclusive com assessoria jurídica, por se tratar de uma grave violação das normas exigidas dentro de um transporte público.

SuperVia: Jovens invadem cabine de trem em movimento

SuperVia: Jovens invadem cabine de trem em movimento | Reprodução/Redes Sociais

Além disso, segundo a concessionária, que diariamente sofre atos de vandalismo, como a destruição de portas e janelas e a invasão de cabines, somente até maio, houve um aumento de 650% em ocorrências do gênero.

Por fim, a SuperVia reforça que seus espaços do trem são para uso exclusivo dos colaboradores da companhia e que a invasão de cabines é proibida e pode resultar em graves consequências.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *