Um vídeo chocante que circula nas redes sociais mostra o momento em que um segurança agride uma mulher com um chute na porta de uma boate em Nova Iguaçu. Assim, a vítima, que caiu desacordada, está sendo atendida e o caso já está sendo investigado pela polícia. A boate se pronunciou sobre o caso, afirmando que está tomando as devidas providências.
+ LEIA TAMBÉM: ►Polícia procura suspeita de matar jamaicano em Copacabana
Um caso de agressão brutal chocou a cidade de Nova Iguaçu neste fim de semana. Um vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que um segurança de uma boate agride uma mulher com um chute violento.
A vítima, que estava discutindo com outro homem, foi atingida em cheio no rosto e caiu desacordada.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Dessa forma, o caso foi registrado na 52ª Delegacia de Polícia (Nova Iguaçu) e está sendo investigado. Assim, agentes estão ouvindo testemunhas e analisando as imagens das câmeras de segurança do local para identificar todos os envolvidos na agressão. O segurança agressor ainda não foi localizado e está sendo procurado pela polícia.
Por fim, as imagens da agressão geraram revolta e indignação nas redes sociais. Assim, usuários condenaram a atitude do segurança e cobraram uma punição exemplar para o agressor. Além disso, a boate, por sua vez, se pronunciou sobre o caso, afirmando que repudia qualquer tipo de violência e que está colaborando com as investigações.
“Já foi feito contato com a parte agredida e estamos dando todo o suporte necessário. Estamos rompendo o contrato de terceirização da segurança, pois não concordamos com qualquer tipo de agressão. Somos uma casa de entretenimento, zelando sempre pelo bem estar dos nossos clientes e amigos”, publicou.