O policial militar Jefferson Rodrigues de Azevedo, de 36 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (04), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O sargento, que estava lotado na Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), atuava na corporação há 13 anos.
+ LEIA TAMBÉM: ►Defesa Civil de Maricá emite alerta de chuvas intensas
Jefferson faleceu em um acidente ocorrido na madrugada de terça-feira (3) na BR-101, em São Gonçalo. A colisão envolveu um carro e um caminhão, e aconteceu por volta das 5h no quilômetro 314, entre os bairros Boa Vista e Porto Novo, na pista sentido Espírito Santo.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo do policial destruído após colidir na lateral de um caminhão. O impacto foi tão forte que o carro ficou preso embaixo do outro veículo. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, Jefferson já estava sem vida, no interior do carro que ele dirigia.
+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI
A Arteris Fluminense, concessionária responsável pela rodovia, informou que o acidente causou o bloqueio da faixa esquerda e gerou um congestionamento de cerca de 5 quilômetros. A via foi totalmente liberada por volta das 8h35.
O sepultamento de Jefferson foi marcado por momentos de dor e comoção. Ele atuava na Coordenadoria de Polícia Pacificadora, contribuindo para a segurança pública da cidade. Durante os 13 anos de carreira, o sargento era reconhecido pelo empenho e dedicação à profissão.
+ LEIA TAMBÉM: ►Arrastão em Vicente de Carvalho gera pânico na Avenida Martin Luther King – Vídeo
Até o momento, não há informações sobre os detalhes do sepultamento além da confirmação de que o enterro ocorreu no Cemitério Jardim da Saudade.