Leste FluminenseNiterói

Região Oceânica: Carro e moto colidem em Itaipu

O registro de mais uma ocorrência de acidente de trânsito na Região Oceânica desperta preocupação na população que mora em seus bairros. Desta vez, o fato aconteceu na Avenida Ewerton da Costa Xavier, mais conhecida como Avenida Central, esquina com a Rua 21, em Itaipu, neste domingo (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve acionamento do Quartel de Itaipu às 15:25. Assim sendo, equipes se deslocaram para o local. Lá chegando, prestaram atendimento a Vítor Portugal, de 27 anos, condutor de uma motocicleta. Segundo testemunhas, a princípio, ele acabou atingido por um carro que não teria respeitado o motociclista, que estaria na via preferencial. Testemunhas disseram, ainda, que o local estava muito movimentado no instante do acidente.

Apesar do susto, a vítima não precisou de remoção para unidade hospitalar. E recebeu atendimento médico no local, onde a equipe de socorristas constatou apenas pequenas escoriações.

Preocupação

Felizmente, mesmo não havendo nada de grave com a vítima, a violência no trânsito vem gerando diversos debates entre a sociedade. Norma Sampaio Pinheiro, administradora da página “Engenho do Mato e Maravista Em Foco”, no Facebook, fala sobre o constante desrespeito às leis de trânsito:

Até quando os motoristas vão desrespeitar a via preferencial e sair entrando nela sem nenhum cuidado? O rapaz da moto foi vítima por causa de uma imprudência”, indaga.

Andre Lemos também faz semelhante questionamento, diante de mais um mais um acidente, com pessoa acidentada.

Bem, até quando vão confundir, avenida com autódromo? Até quando vão achar que sinal de trânsito é apenas um colorido de enfeite? Até quando vão achar que cortar engarrafamento pela via contrária é apenas uma brincadeira de roleta russa sem consequência?

 

Crédito da foto de capa da reportagem: Wandinha Cananea/Grupo Engenho do Mato e Maravista Em Foco

Homem é preso em flagrante por matar a mãeHomem é preso em flagrante por matar a mãe

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *