Leste FluminenseSão Gonçalo

Motociclista e passageira morrem em acidente na RJ-104 em São Gonçalo

Motociclista e passageira morrem em acidente na RJ-104 em São Gonçalo | Reprodução

Um acidente na RJ-104 em São Gonçalo deixou duas vítimas fatais na tarde de segunda-feira (10). O motociclista Thiago Pereira Pires, de 29 anos, e a adolescente Yasmyn Sodré Menezes, de 14, morreram após a moto em que estavam colidir com um caminhão.

Testemunhas contaram que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil informou que ele não foi encontrado no local e que a 74ª DP (Alcântara) conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias da tragédia.

Thiago, conhecido como “Baiano”, trabalhava como motociclista por aplicativo e levava Yasmyn de São Gonçalo até Itaboraí, onde mora a mãe da jovem. O amigo da vítima, Levi Coração, lamentou a perda:

“Nunca pensei em ver meu melhor amigo morto desse jeito. Mesmo se tivesse culpa ou não, o motorista tinha que ter ficado.”

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h35 e constatou que as vítimas já estavam sem vida. O impacto foi tão forte que causou grande comoção entre motoristas e pedestres. Uma mulher chegou a passar mal ao ver a cena.

Thiago também era conhecido por animar festas como piloto de robô de LED e era lembrado por familiares como uma pessoa alegre e trabalhadora. Ele morava em Itaboraí, era casado e pai de dois filhos.

Durante o atendimento, uma faixa da RJ-104 precisou ser interditada, causando lentidão no sentido Itaboraí. A perícia foi realizada no local e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a Polícia Civil informou que “outras diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias dos fatos”.

+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta